Sobre

Quem é Diicase?

Oii, eu sou Dianne Caamaño e vou contar um pouco mais sobre mim. Atualmente eu tenho 24 anos – o tempo voou horrores e já estou prestes a fazer 25 -, ainda não entrei na neura da idade, faltam alguns meses para ficar pensando como a Carolina do livro “A dona da história” (Leia, excelente livro! E você vai entender do que eu tô falando hehe).

Sou nascida e criada no Rio de Janeiro. Simplesmente amo essa cidade, a hospitalidade e às vezes, o clima. Recentemente me tornei metade espanhola e isso me rendeu alguns minutos ouvindo “te amo espanhola…“, “hola que tal” e demais brincadeiras com meu sobrenome. Aos poucos a gente se acostuma, fazer o que né?

Amo os programas do Discovery Home & Health, principalmente os de arquitetura. Sempre digo que vou acompanhar uma série até o final, e me perco na segunda temporada em diante. Amo ler, tenho milhões de livros não terminados na estante (um dia eu tomo vergonha na cara, um dia). Assuntos históricos ou de guerra, são bem-vindos sempre, seja em livros ou séries! Não dispenso um chocolate quente e um cafuné 🙂

Bem, a ideia do Diicase veio de uma tentativa de criar uma nova conta no Twitter; como eu a tinha deletado recentemente, não poderia criar um novo perfil com o id antigo, resolvi então juntar as iniciais do meu nome. E foi assim que nasceu o @diicase. A principio, meus amigos acharam estranho, mas aos poucos foram aderindo, e por fim até eu fui achando mais simpático hehe

Apesar de ser Diicase aqui, pode chamar de Di ou Didi.

___________________________________________________________________________

Sobre o blog:

Apesar de ser formada em Publicidade e Propaganda, amo jornalismo e por isso, criei o blog. Além, é claro, de ser meu espaço na internet onde compartilho as coisas que eu gosto ou que acho legal compartilhar. Isso vai desde o último filme que eu vi no cinema à nova música da minha banda favorita, passando por opiniões sobre acontecimentos atuais. Ou seja, aqui você poderá encontrar de tudo um pouco.

___________________________________________________________________________

Surgimento do Blog:

O blog foi criado em 2011, durante uma aula de Estratégias Discursivas em Comunicação, eram tantos textos escritos durante a aula, que acabou incentivando a criação do blog para expor as minhas ideias. Migrei de uma outra plataforma gratuita, para o WordPress, que é também é muito utilizado profissionalmente. O ponta pé inicial foi dado, para fazer deste projeto uma meta para ser continuada! E é desta maneira que o blog continua sendo uma meta para ser atingida dia após dia, na vontade de atingir mais pessoas que possam se identificar com ele.

Anúncios

._.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s