Indico: Irmãos Farrelly

Se tem uma coisa que eu amo nessa vida é filme idiota! Pois é, rir de piadas toscas e previsíveis pode ser uma boa opção para esquecer de um dia cheio. Quando pensei nesse post, estava eu, assistindo uma sequência de filmes idiotas iniciado por “Debi e Lóide 2”, seguido por “Eu, eu mesmo e Irene” e terminando com “O Ditador”; filmes nada inéditos pra mim, mas que eu assisto tantas vezes que já tô decorando hehe

irmãos-farrelly-blog-da-diicase.jpg

Por isso, resolvi fazer um post com o top 5 filmes da Farrelly Brothers. Gente é sério, filme bobo faz bem à saúde 😉

O amor é cego
o-amor-e-cego-irmaos-farrelly-blog-da-diicase
Hal é um cara superficial que só namora com mulheres bonitas. Tudo muda quando ele encontra um guru, que o enfeitiçado passa que ele passe a perceber apenas a beleza interior das mulheres. É quando Hal conhece e se apaixona por Rosemary, uma mulher obesa que em outras circunstancias jamais se aproximariam. Seu amigo, Mauricio desconfia de tudo e retira o feitiço, fazendo com que ele rejeite Rosemary. Mas se descobre apaixonado, e vai fazer de tudo para recuperá-la.

Eu, eu mesmo e Irene
eu-eu-mesmo-e-irene-irmaos-farrelly-blog-da-diicase.jpg
Charlie Baileygates é um policial bonzinho, que após ser abandonado com os “três filhos” desperta o transtorno de dupla personalidade. Recebe a missão de levar Irene para a delegacia de sua jurisdição,mas no caminho perde o remédio, e quando ele deixa de tomar seus remédios vira Hank, a versão agressiva de Charlie. Ambos se apaixonam por Irene, e brigam entre si por seu coraçãozinho.

Quem vai ficar com Mary
quem-vai-ficar-com-mary-irmao-farrelly-blog-da-diicase.jpg
O adolescente Ted é apaixonado por Mary e pretende levá-la ao baile, mas um incidente entre seu pênis e o zíper da calça atrapalha tudo. Anos depois, se encontram por acaso e ele decide chamá-la para sair. O que ele não conta, é que Mary tem pretendentes que irão atrapalhar seus planos de ficarem juntos.

Antes só do que mal casado
antes-so-do-que-mal-casado-irmaos-farrelly-blog-da-diicase
Ed conhece Lila por acaso, após ela ser roubada na rua. Com algumas semanas em puro amor s2, ela anuncia que precisará se mudar para Rotterdam a trabalho; para que ela fique, eles resolvem se casar. Durante a viagem, ele começa a conhecer sua esposa, e isso a assusta. Até que na viagem de lua de mel, ele conhece e se paixona por Miranda. Porém, ele precisa se resolver com a sua esposa para viver esse romance doido ai.

Passe Livre
passe-livre-irmaos-farrelly-blog-da-diicase
Rick e Fred são amigos a muito tempo, e querem reacender seus casamentos. Então, as esposas resolvem promover a experiência de uma semana de passe livre. Então, os amigos vão juntos colocar em prática, enquanto suas esposas Leigh e Maggie também aproveitam de outro lado.

._.

