Série do Dia: Sense8

Em 2015 não se falava em outra coisa a não ser Sense8! Por uns bons dias meus amigos ficaram comentando da tal cena poética do sexo grupal na banheira e eu zero, sem entender o que aquilo significava. Achei até que era pornô! Mas se você ainda não sabe do que eu tô falando, calma, que eu vou te ajudar! 😉

Do começo: Sense8 é o nome do grupo formado por oito pessoas desconhecidas e de cultura diferente, que nasceram no mesmo dia e mesmo horário (aliás é 8 de agosto). Um dia, acabam tendo a visão da morte uma mulher, a Angélica. Aos poucos, acabam descobrindo que possuem uma ligação mental. A partir daí, a história deles acaba se entrelaçando. Com a ajuda de Jonas, eles tentam compreender o que está causando isso. Como toda história tem que ter o vilão-odiado-morre logo, não seria diferente aqui! Eles são caçados pelo Sussurros, um sensate que se revoltou e resolveu caçar todos da mesma espécie e destruí-los.

Os personagens são:

  • Kala – Mumbai: é uma farmacêutica indiana religiosa, que tem um casamento marcado com Rajal, e possui uma crença diferente a dele. Além de passar a ter dúvidas sobre seus sentimentos por ele ao conhecer o Tromba Boy Wolfgang.
  • Nomi – San Franciso: é uma mulher transexual, que durante uma Parada, passa mal. Acaba sendo levada ao hospital e lá, tentam fazer uma lobotomia, pois dizem que o problema dela é psicológico. Ela então e sua namorada Amanita (o maior casal que você respeita) se tornam uma fugitivas.
  • Lito – México: é um ator de telenovelas de sucesso, que esconde seu relacionamento com outro homem (Hernando) com medo do que a mídia possa achar (isso ainda, pleno 2016? estamos no futuro, só nos faltam as roupas prateadas para mostrarmos que estamos no futuro! :O). Nesta história, acaba entrando Daniela, que ajuda Lito a manter as aparências.
  • Capheus – Nairobi: ele é o mais feliz da série! Ele vive numa região pobre, dirige uma van (a Van Damm com um desenho enorme do Van Damme hehe) e ajuda sua mãe com medicamentos contra a AIDS.
  • Sun – Seul: uma mulher coreana que precisa enfrentar o machismo de ser considerada apenas como “trás um café pros homens” e assume um erro que não cometeu apenas para ajudar o irmão e a companhia da família. Sua expressão silenciosa esconde uma puta lutadora! Ama seu cachorro 😛
  • Will – Chicago: policial que acaba encontrando com Riley (hello w/m in my head) e desde então procura compreender o que qui ta com teceno, sofre com a mancha “causada” pelo pai, ex-policia e por um assassinato sem solução que viu quando criança. Utiliza suas habilidades como policial para ajudar aos sensates.
  • Wolfgang – Berlin: Wolf é metido com roubos e máfia na Alemanha, se vê perdido quando seu amigo de infância e fiel escudeiro Felix é vítima de uma arapuca da máfia. Ele precisa retomar o controle sobre a máfia local.
  • Riley – Londres: uma personagem extremamente complexa. Original da Islândia, é DJ em Londres e é a responsável pela clássica cena de “What’s Up” (hino, apenas!). Ela e Will são praticamente os responsáveis pelos rumos da história (eu acho)

A 1ª temporada e Especial de Natal estão completos no Netflix. E você já assistiu ou está assistindo, o que está achando? Conta pra gente nos comentários 😉

Apertos,

Anúncios

._.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s