Série do dia: Stranger Things

Hoje vou falar sobre a série com o elenco mais querido e premiado do momento Stranger Things. Se você não tem Netflix e/ou ainda não tinha ouvido falar sobre, calma que eu vou te ajudar! 😉

Logo de cara me deu aquela impressão de “esses caras jogam RPG, certeza” hehe Mas assista de coração aberto, legendado e com bastante tempo, porque você vai querer maratonar. São só oito episódios!

stranger-things-netflix

Para começar, a websérie é ambientada nos anos 80. A trilha sonora é uma delícia! E a história toda começa com os quatro amigos Mike, Dustin, Will e Lucas. Após um jogo de RPG, todos vão para casa e é ai que começa o drama: Will desaparece. Deixa a bicicleta pelo caminho e nenhuma pista do que poderia ter acontecido. Em contra partida, um incidente em um laboratório liberta um monstro. O que será que ele vai causar na cidade de Hawkins ou ao Will?

Uma menina sem nome, assustada, cabeça raspada  e vocabulário limitado aparece no cenário. Conhecemos então Eleven, a única informação que temos é pelo número 11 marcado em sua mão. Ela é um mistério e o que ela pode fazer também. Os flashbacks são a única explicação do que aconteceu com ela.

Todos os personagens acabam se interligando no decorrer dos episódios. Seja porque são da família do Will (os Byers) ou seus amigos, porque acabam conhecendo a Eleven, descobrem o tal “Mundo Invertido” ou perde alguém querido. Tem muita luz, mistério, meleca, confusão e personagens mal encarados que você não entende bem de onde saíram ou o que são de verdade.

O elenco tem muitos nomes/rostos desconhecidos, mas temos a musa Winona Ryder que andava sumidinha te causando aflição a cada episódio. A 1º temporada já está disponível na Netflix, são 8 episódios com uma média de 50 minutos. Dá para maratonar em um fim de semana. Quando acabar, passa aqui e diz o que achou!

E você, que já assistiu, achou o quê? Deixa a sua opinião nos comentários! 🙂

Apertos,

 

Anúncios

._.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s