Dicas para um Carnaval tranquilo!

Olá, você! 🙂 E ai, tudo bem? Por aqui está tudo ótimo!

Como vocês sabem, o Carnaval esse ano é na última semana de fevereiro. São cinco dias de folia, para quem é de folia. Mas tem a galera do descanso, que aproveita esses dias para colocar a cabeça em ordem e se tranquilizar. Se você é do time da pantufa, cola aqui que vou te dar cinco dicas do que fazer nesses dias de Carnaval sem ser na folia! 😉

  1. Colocar as séries em dia: A Netflix é o ponto alto desta época. Para quem não quer ficar no calorzão, pode se enfiar no ar-condicionado e colocar a lista de séries em dia! Indico pra vocês: The OA (<3), Stranger Things e Unbreakable Kimmy Schmidt. Tem ainda Black Mirror, muito elogiada, que ainda não consegui ver! 😉
  2. Assistir os títulos indicados ao Oscar 2017: Eu sei, eu sei, a premiação é dia 26/2, bem durante o Carnaval. Mas nada impede de fazer uma master maratona delícia com muita pipoca, chocolate e guaraná! Você pode começar na sexta, por exemplo 😀
  3. Jogos de tabuleiro ou videogame com amigos: Essa é uma dica maravilhosa! Por que? Para começar você vai estar com amigos, poderá haver álcool, mas será numa relaxante madrugada de álcool com banheiro próximo e comida á disposição!
  4. Colocar os livros/ sagas em dia: Se tem uma coisa que eu sou viciada é comprar livros! Eu tenho um montão na lista de leitura e só vai aparecendo. Se você, assim com eu, tem aquela lista que pretende colocar em dia, eis cinco dias ótimos para fazer isso 😉 Para quem tem leitura rápida, dá para ler – pelo menos – a trilogia “Cinquenta Tons”. E já pode reclamar ou elogiar o filme que será lançado dia 9/2.
  5. Atacar de MasterChef: coisa boa é comer! Aproveita os dias em casa e faz aquelas receitas maravilhosas que você tem vontade. Vale doce, salgado ou doce com salgado. Se ficar ruim, pede um pizza. Ótimo momento para reunir amigos também!
  6. Ir para um retiro, Cidades de interior ou até fora do País: Para quem tem aquele dindin sobrando, esses dias são ótimos para dar aquela escapada física e geográfica do Rio de Janeiro. Alguns amigos aproveitam para viajar aos Países da America do Sul, são “poucas horas” de viagem e dá para aproveitar e turistar. Caso tenha pouco, temos a opção de ficar em casa, super válida, uso ha anos! (triste)
  7. Passeios culturais: O Rio de Janeiro está com alguns Museus e espaços novos, que obviamente terão horários alterados devido os blocos. Mas vale dar uma olhada no site e visitá-los.
  8. Estudar: Essa é aquela opção não muito apreciada pela maioria, mas há quem goste, certo? Aproveita para colocar as matérias do cursinho em dia! Quem é de universidade pública no Rio ainda deve estar em aula, então, aproveita nego 😉
  9. Visitar amigos e parentes: São cinco dias, sem desculpas para não conhecer o filho recém nascido da amiga, ou a vó! Aproveita, coloca o assunto em dia!
  10. Comer e dormir: Sim, sempre válido! Cinco dias apenas comendo e dormindo, quem não gostaria? Dá para colocar o sono em dia, descansar bastante e voltar revigorado para o “começo” de 2017.

Gostou da lista, não tem desculpa para reclamar que não opção do que fazer sem dinheiro no Carnaval?hehe E você, o que faria para ficar longe da Folia? Conta pra gente nos comentários!

Apertos,

 

Anúncios

Um comentário sobre “Dicas para um Carnaval tranquilo!

._.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s