Tô de parabéns!

Chegados os 27 anos. Agora faltam apenas 3 para 30 “a idade do sucesso!”. A lista de realizações está incompleta, dando espaço para outras realizações que há um tempo nem sabia que poderia existir.

Sim, foram muitos planos que tive em 2016 e que, infelizmente, não consegui completá-los. Como disse no post de fim de ano “foram 26 anos vividos de maneira simples”. Mas a vida me surpreendeu com grandes presentes, sensações e aprendizados. Não foi tudo perdido.

O que esperar dos 27? Muitas coisas, a principal é que ele me surpreenda para melhor. Que eu possa ser abraçada pelos amigos verdadeiros, sorrir mais que chorar, estar em lugares lindos, ter muitas histórias boas e felizes para contar, subir no palco mais vezes, me emocionar com mais histórias/ livros/ músicas/ peças/ paisagens, ter uma boa playlist, possa malhar (plisss!), seja saudável, realize meu sonho e cercada da minha imensa família! (ela é imensa mesmo :O). Ah e o mais importante, Deus na frente!

Ser vitoriosa.

Feliz Aniversário pra mim! Que Deus me abençoe mais e mais #Didifez27

  • a música é meramente ilustrativa, só porque eu gosto dela mesmo! 
._.

