Adeus, 2016

E chegamos a mais um final de ano! Não foi bem o ano que eu queria, mas certamente foi o ano que eu mereci. Sabe-se lá por qual motivo, eu passei por todas essas coisas, um aprendizado talvez, mas que o amadurecimento foi inevitável! Reconheço que foi o ano das experiências, descobertas de sabores, amores e novas possibilidades. Ficou parecendo subtítulo de livro, eu sei, mas foi bem assim que eu tive meu ano hehe

Neste ano, completei 26 anos vividos de maneira simples, mas sempre cercada de amigos. Mesmo com a grana mais contada que os sachês de catchup dados no McDonald’s, eu pude beber o suficiente para ter boas e engraçadas histórias entre amigos – e também constrangedoras, dignas de decretos da CL!

Foi o ano de dançar Rachid Taha às 2h da manhã em São João de Meriti em comemoração ao aniversário de um amigo querido, e tirar todos os lençóis da casa pra fazer de véu (esse dia foi loko!). Ter briga moralizadora com amigo por causa de R$ 3,50, um maço de cigarro e trindent de hortelã!

Conseguir um trampo nas Olimpíadas e filar jogo enquanto enche garrafa de água hehe; se perder no Engenhão e parar na porta do vestiário dos jogadores de Portugal; pagar 13 golpinhos numa Skol quente só pra ter copos colecionáveis!; conhecer pessoas incríveis e sempre marcar de marcar de marcar de sair pra beber e nunca rolar, porque carioca é assim mesmo! 😀

Como muitas coisas acabaram em 2016, algumas amizades também foram para o ralo! Mas eram paradas falidas mesmo, mantidas de maneira que só Deus sabe! Mas valeu de aprendizado, sempre vale! Mas também foi de agregar novas pessoas, novos números no WhatsApp e novas conversas.. Oh gente diliça!

Foi ano de começar teatro! Nunca pensei que estaria vivendo essa paixão. Palco, ensaios, contatos, toques, olhares e rá. Apenas sendo feliz e aproveitando uma nova oportunidade que a vida está me dando ao lado da família ECOA. Obrigada por tudo!

2016 também foi ano de estudo firme! Mais um concurso da Marinha – que não passei – e a primeira tentativa para o Mestrado (êêê). Era pra ter acontecido ano passado, mas a minha preguiça não deixou. A expectativa é que ano que vem eu esteja comemorando por enfim ser aprovada! Bom é que meu projeto foi elogiado pela minha professora, então, tô feliz! 😀 Além de poder ter contado com a ajuda de algumas professoras minhas da graduação, que me apoiaram e disseram “se não for esse ano, a gente tenta de novo ano que vem!”

Vi meu maninho se formar e descobrir um novo sonho pra vida dele, e senti orgulho do homão da porra que ele tá se tornando! E conheci minha princesa, minha irmãzinha, e descobri que amor é involuntário, tu olha e sente que teu peito vai explodir de tanta coisa boa! ❤

Desenhei, cantei, estive com amigos, dancei Anitta num bar, fui pra Belford Roxo, bebi com amizades nova e também com amizades velhas, apresentei duas peças, vi a peça de meus amigos (aliás foi o ano que mais vi peças!), dei fortes abraços, conheci o Arco do Teles, andei de Bondinho, colei adesivo do Freixo na camisa, votei (mas não nele, nulo), senti dores, chorei, sorri, falei com os olhos, andei de Uber, iniciei projetos e a vida não pára!

Que mais.. hummm.. foi ano de descobrir que também gosto de Medicina, e tô pensando em tentar no futuro. Minha mente está em constante movimentação hehe Tomei decisões importantes, racionais e emocionais. E eu sei que 2017 tem muito mais! Muitos outros desejos importantes, vontades e com certeza realizações.

Espero ter fôlego, saúde e Deus ao meu lado para que tudo corra bem e eu receba tudo o que eu mereça esteja apta a ter, sem que meu caráter mude ou minha essência, o que acho importante demais!

Me resta hoje, agradecer por um 2016 ótimo e feliz, afinal. Em si, não deixará saudades HUAHAUHAUHAUA, mas será marcado por um ano que pode ter movimentado fortes mudanças na minha vida, que poderá refletir num 2017 mais vitorioso.

É isso! Amor e Paz,

Dianne.

Anúncios

._.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s