Resenha: Kit Crescimento Tutanat

Olá gente!

Hoje quero compartilhar com vocês sobre um produto de cabelo que eu experimentei e gostei muito! É o Kit Crescimento Tutanat. Conheci a empresa por acaso vasculhando a internet da vida e quis experimentar o produto! Eu recebi as amostras em junho, mas só agora consegui fazer a resenha, sorry! Sendo que a pessoa, super inteligente, esqueceu de tirar uma foto de antes pra fazer o depois u.u Então gente, acredita em mim e vamos imaginar tudo, pra que a gente se entenda!hehe

No finalzinho do ano passado (2015), eu cortei o cabelo um pouco mas que acima dos ombros. Ele estava super destruído e eu sem paciência para cuidar. Então fiz aloka! E a cabeleireira fez mais ainda, porque ela ainda repicou e ficou “óh, uma merda!!”. Então quando vi o produto, depositei fé de que ele ajudaria meu cabelo a crescer, e não é que fez! :O

Em pouco mais de 15 dias de uso, os frizz que tinham cresceram moooito, e então meu novo cabeleireiro conseguiu realizar um corte muito melhor! Claro que ainda tem uns cabelos meio arrepiados, mas nem se compara…

O kit vem com com um shampoo + um condicionar de 300 ml e um spray de tratamento noturno de 100 ml (que eu ainda tenho e uso!hehe). Eu costumo lavar o cabelo dia sim, dia não. E mais, eu achei que ele ressecou um pouco meu cabelo, então eu alternava o uso com um outro que eu tinha, no fim, ele durou por três meses! O creme de tratamento noturno eu usava dia sim dia não também, e aplicava/aplico, um pouco mais na parte dos frizz. Até porque minha gente, eu vi resultado hehe

Tempo de uso: Comecei a usar no final de junho deste ano e acabei no final de setembro.

> Prós: crescimento do cabelo rápido X Contra: ressecou meu cabelo <

Conclusão: Sim, gostei demais do produto! O cheiro é ótimo; a embalagem é prática e não fica aqueles vestígios de produto seco na “boca da garrafa”, sabe?; no meu caso, durou bastante porque alternei com outra marca e mesmo assim não perdeu efeito; cumpre o que diz fazer. Usaria de novo, com certeza! 😉

E ai, quem já usou? Ou quem gostaria de mais infos sobre o produto? Fala que é nós! hehe

Apertos,

._.

