Fofuras na Net: Máscara para dormir

E o #fofurasnanet de hoje, ainda está rodeando a Gorilas Clube de novo, e dessa vez, vou mostrar pra vocês minha seleção de máscaras de dormir.Acho luxo, coisa blogueira de moda viajando pra Semana de Moda em Paris, meu amor!! No melhor estilo Bonequinha de Luxo (só falta o protetor auricular divo, #kero)!  É uma mais divertida que a outra, mal vejo a hora de usar a minha! 😛 wishlist-gorila-club-mascara-de-dormir

E se você gostou de alguma, só clicar nos links abaixo, já estão direcionados pras páginas (eu quero a câmera de presente, brigada de nada!).

1. Máscara para dormir Stormtrooper Star Wars
2. Máscara para dormir Jason Sexta-Feira 13
3. Máscara para dormir Cartoon Sonolento
4. Máscara para dormir Ovo Frito
5. Máscara para dormir Onomatopéia
6. Máscara para dormir Adivinha Quem É?
7. Máscara para dormir Câmera Para Fotográfos
8. Máscara para dormir Deal With It
9. Máscara para dormir Meme

Gostaram? Em breve, tem mais wishlist 😉

Apertos,

12 comentários sobre “Fofuras na Net: Máscara para dormir

  1. Natasha Chanoski disse:

    Eu amei essas mascaras ♥ não durmo sem, acredita? Me acostumei faz tanto tempo que é quase impossível dormir sem agora. E o post veio em um ótimo momento! estou precisando de uma nova pois a minha é de uma cor só e bem simples… então quero uma com a minha cara hehe
    Já vou dar uma olhada nas lojas!
    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    Curtir

    • Di Caamaño disse:

      Oiee! 🙂
      Eu adoro essas coisinhas engraçadas! Essa de ovo é super divertida 😛
      A loja tem coisas maravilhosas. Eu fiz um outro post sobre almofadas de pescoço também, acho que você vai gostar hehe
      beijos,

      Curtir

    • Di Caamaño disse:

      Oiee! 🙂
      É verdade! Impossível não lembrar dela quando falamos de máscara de dormir, e a dela se tornou um verdadeiro ícone, né? Na verdade a Audrey é um ícone e tanto!! ❤ hehe

      Curtir

  2. Gaby disse:

    Olá Di, tudo bem?
    Que máscaras mais amorzinho! ♥ Infelizmente não consegui me adaptar com algo cobrindo meus olhos. De todo modo, a minha favorita foi a nº 3.
    Gostei bastante das suas dicas. 🙂
    Beijos :*

    Curtir

    • Di Caamaño disse:

      Oiee! 🙂
      Que bom que gostou ❤
      Eu adoro essas coisinhas engraçadinhas. Geralmente gosto de usar coisas para cobrir os olhos quando durmo fora de casa, e se é pra usar máscara, vamos ser "estilosas" kkkkkkkk

      Curtir

._.

