Fofuras na Net: Almofadas de pescoço

Hoje eu vou começar uma tag nova aqui no blog, sobre #fofurasnanet. Eu adoro passear por lojas on-line, procurar itens de decoração, acessórios e afins; e nessas andanças conheci a Gorila Club, que vende um bocado de coisa legais. Tipo que tem coisas do Star Wars, Poderoso Chefão, Mario Bros, Frida Khalo (isso mesmo). Hoje eu quero falar de um negócio que eu já estou de olho (isso mesmo, Tiago, prepare seu bolso!). Sabe aquelas almofadas ótimas que a gente usa no pescoço quando vai viajar? Achei vááárias fofas, e tem de panda! E quem me conhece, sabe que eu sou apaixonada por esse bichinho fofinho.

Aproveita que estamos em meados de junho para comprar a sua, julho tá chegando, férias, aquele trânsito brabo até a Região dos Lagos.. ou usa no trânsito indo pro trabalho mesmo! Nada melhor que tirar um ronco até o trabalho bem confortável e com uma almofada fofinha. Já montei minha wishlist, vem ver:wishlist-gorila-club-almofada-viagem

Gostou das minhas selecionadas? Então, já pesquei os links, só clicar que vai direto pro site hehe (de nada :P). Você pode ver mais modelos aqui.

1. Princesa Jujuba Hora da Aventura
2. Cupcake
3. Massageadora Avião
4. Imã Para Pescoço
5. Urso Panda Pandinha Com Fundo Rosa
6. Com Capuz Panda Pandinha
7. Âncoras Marinha Marinheiro (PRE-CI-SO, meu espírito MB não me larga nooonca!)
8. Corações Coloridos Com Fundo Azul
9. Personagens Hora da Aventura

Gostaram? Em breve eu faço mais wishlist!hehe

Apertos,

._.

