17 fatos sobre mim

Raramente participo de correntes no Facebook, minhas amigas falam que sou anti social (mas não é bem assim). Achei legal a brincadeira “fatos sobre mim” e resolvi escrever aqui no meu blog, baseado no número que a minha Perla me deu 🙂

  1. Quando criança, enquanto meus amigos queriam ser professor, médico, jogador de futebol.. eu queria ser militar. Sempre quis ser da Marinha do Brasil.
  2. Quando resolvi pensar numa faculdade, tinha como opções na mente Engenharia Naval (queria desenhar navios para a Marinha kkkk), Engenharia Civil ou Arquitetura. Na hora de me inscrever, escolhi Publicidade por conta das aulas de fotografia e rádio. Me apaixonei, não arrependo, mas ainda sonho em fazer Arquitetura (amo cheiro de obra, tinta e cimento! <3)
  3. Tenho medo de escuro, do mar (lagoas e cachoeiras também – não me convide para nadar!), navios no fundo do mar. Sempre procuro no Google outras pessoas com mesmo medo haha
  4. Acredito em karma e vida após a morte; considero que muitas coisas que passamos  no presente são resultados de ambos (Não sou espirita e nem budista, mas gosto muito do budismo).
  5. Meu sonho é conhecer a Irlanda. Desde 2010, quando comecei a pensar em intercâmbio, e procurar países “baratos” na Europa, nutri um amor enorme por esse país e sempre procuro estar integrada sobre o que acontece por lá.
  6. Sou fãnzoca do Leonardo Di Caprio, serinho, papo de chorar quando ele ganhou o Oscar #LeoILoveYou
  7. Meu maior desejo é ter um sítio para tirar os animais das ruas e livra-los de maus tratos. Se eu pudesse, adotava todos e botava na minha casa, mas não tenho espaço 😦
  8. Quero tirar brevê de piloto, por motivos de: deve ser legal pacas pilotar ^^
  9. Aprendi espanhol por causa do meu avô, que era espanhol. Assim como, por ele, os motivos d’eu ter começado a torcer pelo Botafogo e Real Madrid.
  10. Meus amigos me chamam de nerd (alguns de tia, porque eu sempre faço piadas péssimas)
  11. Adoro filmes de comédia e gosto de ver com meu namorado, porque ele tem a melhor risada do mundo hehe
  12. Tenho medo de agulha, mas faria mais 10 tatuagens e colocaria mais dois piercings (tenho duas tatuagens pequenas e um piercing no tragos).
  13. Tenho uma lista dos desejos para realizar antes dos 30 escondida dentro do quarto, escrevi quando tinha 22 anos.
  14. Quero escrever um livro sobre a área de comunicação e um romance, mas não tenho ideia de como começar nenhum dos dois (na verdade, nem sei mais onde está).
  15. Quando estou ansiosa, eu faxino meu quarto; quando estou nervosa, eu faxino meu quarto; quando estou triste, eu lavo a cozinha haha
  16. Queria conseguir ser vegetariana, não quero ser culpada por mais mortes de animais indefesos :(, mas ainda não consegui. Mas às vezes, passo dias comendo soja, legumes e outros complementos, para evitar carne.
  17. Sou desenhista. Fiz um curso no Oberg Desenhos tem uns 10 anos. Pretendo voltar a rabiscar por ai 😉

Prazer, eu! Claro que tem MUITO mais coisas que isso, mas já vale para conhecer um pouquinho né?hehe

Apertos,

._.

