Indico: especial Dia dos Namorados

Love is in the air“, estamos na semana do Dia dos Namorados meus queridos, e para comemorar essa data tão romântica, que tal o indico de filmes amorzinhos? Então vamos a lista? Loga ai no Netflix, que vou compartilhar minha seleção.

Hoje eu quero voltar sozinho
Que filme lindo, leve, delicado cara. Quando assisti a primeira vez, me emocionei pacas com a cena final, porque não é apenas uma mão dada, é um simbolismo minha gente! E ééééé do Brasil! ❤
No filme, temos Leonardo, um rapaz cego que busca uma forma de independência apesar da superproteção da sua mãe. Apesar de ter uma fiel amiga, a Giovana, é com a chegada do Gabriel que ele iniciar descobertas, como ir ao cinema. Olha que demais cara. E o intercâmbio para cego que eu achei o máximo! E se você como eu ficou curioso, convido a conhecer o blog do Lucas Radaelli.

Amor à Distância
Quem me conhece sabe que eu a-do-ro a Drew Barrymore e o Justin Long, e eles juntos então não poderia ser melhor! (Aliás, na época do filme, eles eram namorando, chora!) O filme é sobre um relacionamento a distância (dã!) e eles tentam fazer dar certo. Ele viaja pra casa da irmã dela, ela viaja pra casa dele.. e assim vão tentando fazer o amor dar certo. Eu nunca vivi um relacionamento assim, mas imagino o quanto deve ser difícil.

Quando em Roma
Pra mim, a Kristen Bell entrou numa classificação de filmes de comédia-romantica que quando ela tá no elenco, eu vejo 30x. Sim, porque sou a louca do replay kkk Esse filme trás Kristen como Beth, uma curadora de arte que se envolve num problemão ao roubar moedas de uma fonte em Roma, após a celebração do casamento da irmã. Engraçado que o marido dela está no filme como um modelo esnobe kkk

A Procura do Amor
Amo a Julia desde que ela era Elaine em Seinfeld! hehe E nesse filme, pelo menos pra mim, ela não deixou a desejar. No filme, ela interpreta uma massagista divorciada, e a filha está indo para a faculdade – aquele ritmo americano de sair da casa dos pais. Ela acaba conhecendo Albert, um pai que também está se divorciando e começam um relacionamento. A treta começa porque ela começa fazer sessões na ex-mulher dele. É interessante como apresentam esse relacionamento, o desenrolar do “triangulo”.

Eu Odeio o Dia dos Namorados
Se tem Nia Vardalos, tenho certeza que será divertido! E essa dobradinha com o John Cobertt (estiveram juntos em Casamento Grego), então… Nesse filme, Nia é Genevieve, uma mulher que não acredita em relacionamentos duradouros, mas em encontros. Mais especificamente cinco. Depois, acabou. Até que ela encontra o lindo do Greg, que a faz querer mudar isso. Afinal, sempre tem um né? Aproveita e vê “Casamento Grego” se você ainda não viu, porque é de morrer de rir.. e garanto que quando acabar, você vai querer usar limpa vidros como cosmético e aprender grego. Opaah

Vestida para Casar
Um dos milhares de filmes de comédia-romântica da Katherine. Amo demais ❤
No filme, ela é uma madrinha experiente, que já tem 27 participações em casamentos contabilizadas. Ela é apaixonada pelo chefe, mas ele se apaixonada pela irmã.. e adivinha, é chamada para ser madrinha do casamento deles! :O
Nesse quase triângulo, entra o Kevin, um escritor da sessão de casamentos que causa uma confusão danada quando acha a agenda dela num táxi que dividiram. “Be-Be-Bennie and the Jets

O Melhor Amigo da Noiva
AMO ESSE FILME ESSEDOIS. Tom é amigo de Hannah desde a faculdade, e estão sempre juntos. Hannah então vai trabalhar por seis semanas na Escócia e nessa ausência que ele percebe que está apaixonado por ela. Então, ele resolve pedi-la em casamento, mas leva um vetadão quando ela chega com um escocês da realeza – e o chama para ser “madrinha” de seu casamento kkk O jeito é lutar para tentar conquistá-la. É muito fofinho viu ❤

500 Dias com Ela
A história de amor contada pela perspetiva de um homem, e como eles são capazes de ter bad days por conta de relacionamentos. Tá vendo, porque homem chora sim, viu Pablo! Mostra desda primeira vez que estão juntos (ouvindo The Smiths no elevador), a quando o relacionamento acaba (“eu simplesmente achava que não era você”). Assim esse filme muito lindo da Zooey e Joseph pode ser resumido. Para quem ainda não assistiu, não perca a oportunidade ❤

Marido por Acaso
Nesse filme, Uma é a radialista Emma que fala sobre relacionamentos, e conselhos baseados em seu livro “Amor Real”. Certa vez, ela aconselha Sofia, sobre se casar ou não com seu noivo Patrick. E a ouvinte acaba cancelando o casamento. O noivo, por raiva, acaba incentivando o vizinho a hackear e modificar os dados de Emma para que agora eles estejam casados e isso atrapalha seu futuro casamento com Richard. O filme hein si é fofinho, vai..

Terapia do Amor
AMO DEMAIS! Além de ser fofinho, tem umas tiradas bem engraçadas. Nesse filme, Uma é Rafi, uma mulher bem sucedida de 37 anos que vive em NY e faz terapia para superar o divórcio. Numa saída, conhece David, um talentoso pintor de 23 anos. Eles iniciam um relacionamento, e apesar da idade e do jovem ser judeu, tentam fazer dar certo. Tudo vai bem até que Rafi se deparada com a situação de falar da sogra com a sogra kkk (quem viu vai entender).

Afinado no Amor
Quem gosta de Drew Barrymore levanta a mão! o/ E Adam Sandler? o/ E dos dois juntos? \\\\o////
Eu também adoro o “Como se fosse a primeira vez”, acho lindo demais que ele tente fazê-la se apaixonar por ele todos os dias; mas esse filme… alem de engraçado, traz uma pegada dos anos 80, e eu adoro esses filmes. É um dos meus preferidos de ambos.
Nesse filme, Adam é Robbie, um cantor de casamento que está prestes a se casar com Linda, porém ela o abandona no altar. Julia, é uma garçonete que acaba se tornando amiga de Robbie e pede para ele ajuda-la na organização de seu casamento. Mas eles acabam se apaixonando, óbvio kkk Ainda tem a participação do carinha que canta “Ajudar o peixe

Dirty Dance
“Now I’ve had the time of my life
No I’ve never felt like this before
Yes I swear it’s the truth
And I owe it all to you
‘Cause I’ve had the time of my life
And I owe it all to you”

GENTE ISSO É UM CLÁSSICO DE DIA DOS NAMORADOS!!
Eu não podia fazer uma lista e deixar de colocá-lo. Só de pensar nesse filme já quero ensaiar os passinhos para dançar sem razão (já avisei pro meu namorado “amor, não interessa que é cafona, eu quero dançar isso!“). Dispensa qualquer apresentação, temos Baby desajeitada e Patrick sem camisa dançando suado. Temos “Time of my life” e “She’s Like The Wind” (que o Patrick canta, cês sabiam? Não, chorem com esse talento!). Temos o melhor passo (quase um flash mob) de todos os tempos.. por favor, que o ramake não estrague esse clássico! Olha a responsa Chloe!!!

E para fechar esse post, vamos rever esses passinhos, porque merece ao infinito e além ❤

Gostaram? Indicariam algum post?

Apertos,

FELIZ DIA DOS NAMORADOS QUERIDÓNS!

._.

