Turnê “Meu Canto”: Sandy arrasando como sempre

Sandy entrou em turnê para divulgar o novo DVD “Meu Canto”, seu segundo solo. Se “Manuscrito” já estava arrasador, com letras inspiradoras, não temos dúvidas sobre a qualidade do próximo.

sandy-turne-meu-canto

Eu fui no show no sábado, dia 21/05. Como de costume, lá no Vivo Rio. Consegui uma mesa lá na frente, na 212 e por sorte, as pessoas da primeira mesa não foram ou sei lá o que aconteceu que ficou vaga, então eu e minha amiga pulamos mais pra frente ainda. Como no show do dia anterior, fomos brindados com o teaser do DVD.

O show foi incrível como sempre, mas tenho algumas observações:

  1. O local não tem preparação para fãs cadeirantes. A disposição das mesas são muito próximas uma das outras, e assim, a cadeira de rodas não tem como ser posta. Não há necessidade de aglomerar tanto as mesas como elas ficam. Estava sentada ao lado de uma cadeirante, e logo em seguida, chegou outra, que ficou do lado da caixa de som (?), ou seja, assistiu o show do telão. Me senti mal por ela, será que ninguém mais viu aquilo?
  2. A partir deste último show, me declaro muito contra a “invasão”. Para quem não conhece, invasão é um momento onde os fãs se aglomeram no palco, é permitido pela Sandy. Porém, neste show vi o quanto as pessoas podem ser mal-educadas. Sabe a cadeirante que citei acima? Então, o acompanhante (acho que era seu pai), a estava guiando para chegar mais próximo do palco, não sei de onde veio um rapaz que me empurrou para cima da cadeira dela praticamente correndo e depois disse: “ai dá licença, pelo amor de deus“; depois de me empurrar não precisa né?

Bem, tirando esses momentos, tenho uma excelente recordação de mais um show da Sandy. Sobre as músicas novas, que nós já sabíamos cantar haha, estão maravilhosas. Respirar tem trechos lindíssimos, foi composta com o menino do Superstar. Salto não me restam dúvidas que ela escreveu pro Lucas e só digo: ama pouco ele hein-sqn. Colidiu é baladinha boa, o refrão fica na cabeça pra sempre. Me espera é aquele amor de todo mundo, uma poesia vai.. hoje já consigo ouvir sem me emocionar, mas no show não teve como. Meu canto foi a única que menos me agradou, talvez o peso que é dado, não sei..

Setlist do show
Meu Canto / Sim  / Aquela dos 30 / Ela/Ele / Perdida e salva / Segredo / Me Espera / Respirar / Escolho você / Salto / All Star (Nando Reis cover) / Olhos meus / Pés cansados / Colidiu / Morada / Cantiga Por Luciana (Evinha cover) / Sem jeito / Nada é por acaso (Sandy e Junior song) / Desperdiçou (Sandy e Junior song) / Ponto final – Puxamos: Quando você passa.

2 comentários sobre “Turnê “Meu Canto”: Sandy arrasando como sempre

  1. Clara Fagundes (@declarablog) disse:

    Di, li hoje em algum lugar que Sandy e Júnior vão voltar a cantar juntos, cê soube disso??? Seria mágico. Não tenho ouvido as novas músicas dela, mas acho a voz muito angelical, então vou dar uma chance. Que bad isso de não ter preparação pra cadeirantes: como se a vida deles já fosse muito fácil… E gente mal educada acaba com o bom humor, né? Afe. Adorooo “Quando você passa” ❤

    blogdeclara.com

    Curtir

    • Di Caamaño disse:

      Oiee 🙂
      Eu vi, seria lindo se eles voltassem, mas a Sandy já desmentiu no Twitter dela, infelizmente 😦
      O que eles vão fazer é uma parceria. Mas o Junior está sempre com ela; no Manuscrito ele esteve na produção junto com o Lucas, muito linda essa união deles ❤
      Eu sou suspeita, mas amo as músicas da carreira solo dela. Já que você gosta de "Quando você passa", te indico começar escutando "Ela/ Ele" do cd Manuscrito, é tão linda quanto (e eu sempre me emociono nos show kkk).

      Olha, foi decepcionante isso sobre os cadeirantes, espero que melhorem, de verdade! 😦

      Obrigada pela visita, viu!
      Beijocas

      Curtir

._.

