Sandy lança coleção de esmaltes e batons pela Impala

Sandy tá com tudo e não tá prosa não! Esse ano, a cantora já vai para lançar o DVD “Meu canto”, gravado no Teatro Municipal de Niterói ano passado – que eu não fui, e estou chorando pitangas até agora -, a turnê com shows esgotados (e show extra!), e ainda contamos com uma coleção de esmaltes e batons pra gente percorrer farmácias e perfumarias!hehe

sandy-coleção-impala-2

São seis cores de esmaltes e cinco kits (esmalte + batom) no total, e os nomes foram baseados em suas canções – fofo vai!. O lançamento aconteceu no dia 19 do mês passado, e eu atrasadérrima, to compartilhando com vocês agora! hehe

Vi num dos grupos de fã clube que faço parte, que algumas pessoas aqui do Rio de Janeiro estão com dificuldades de encontrar os produtos, mas que parece que só estará disponível a partir da segunda semana de maio.

Espia só as cores:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quem encontrar os esmaltes por ai, avisa nos comentários! ❤

Apertos,

4 comentários sobre “Sandy lança coleção de esmaltes e batons pela Impala

  1. Laura Nolasco disse:

    Vi essa coleção no instagram outro dia e pirei! Como não tinha visto isso? Já super quero o kit vinho… AMO tanto pra esmalte quanto pra batom!
    Muito linda a coleção toda, né?
    Beijos!

    Curtir

  2. samiraoliveira3 disse:

    Eu não tinha visto ainda, amo a Sandy (sim e me julgam por isso rsrs) e essas cores vinho e nude sao minhas preferidas e super combinaram com ela (pensar que ha uns anos falariam que so rosinha bebe a branco refeltem quem ela é) sobre que essa ideia louca mudou. Ela está cada vez mais jovem mesmo que o tempo passe (quero essa receita rs)
    dezoitoemponto.com

    Curtir

    • Di Caamaño disse:

      ADORO SANDY! Fui no show dela recentemente, e foi incrivelmente lindo. Ela é linda desde sempre né?
      E essa coleção é puro amor. Reparou na referência às músicas dela? rsrs
      Beijos,

      Curtir

._.

