Dica: Peça “O Matador de Santas”

Fala meu povo, como vocês estão?! Faz tempo que não apareço por aqui né?hehe Mas eu voltei queridons!!! E hoje, eu vou compartilhar com vocês uma dica bem legal para a galera que curte um teatro a preço popular! Estreou na última sexta-feira, 15/04, a peça “O Matador de Santas” no Teatro Municipal Ziembinsk, na Tijuca, zona norte do Rio.

o-matador-de-santas-teatro-ziembinski.jpg

Foto: Robson Sanchez

Com texto de Jô Bilac e direção de Daniel Ferrão, a peça é um misto de suspense e comédia, com umas tiradas divertidas de fazer rir e ficar na cabeça (adotei pra vida o “Foge, Joana D’Arc!“). A trama principal da peça fica por conta de um assassino oculto que mata mulheres com nome de santas de maneira cabulosa. Ainda temos uma divertida mulher chamada Jorgina, moradora de um bairro classe média, que controla a sua família e tenta desvendar quem é esse assassino pela janela de seu apartamento.

A peça está imperdível! Ela fica em cartaz até o próximo fim de semana dia 24/04, com apresentações às sextas, sábado e domingo, às 20h.O Teatro fica na Rua Heitor Beltrão, s/n – Tijuca, praticamente em frente ao Metrô Sans Pena. O ingresso custa R$ 20. Classificação 12 anos.

Mais informações, curtam a página do Teatro Municipal Zambienski (https://goo.gl/SpB106) e a página do Grupo Teatral LoucAtores (https://goo.gl/dS2Jsi).

Quem assistir, conta nos comentários o que achou 😉

Apertos,

 

Anúncios

._.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s