Série do Dia: How to Get Away With Murder

Essa é uma daquelas séries que você assiste, ama e quer viciar todos os amigos em volta. Seja para discutir um determinado episódio, tentar entender o que aconteceu, odiar alguém, ou simplesmente ficar falando “caraca, essa série é muito foda!”. Eu sinceramente acho bem difícil assistir um episódio por dia, porque é tanta treta que tu surta, quer assistir tudo e saber logo quem não presta haha

Antes de ser anunciada no Brasil, eu tinha visto num blog que tem varias séries (espero que não tenham derrubado ele!!) uma sinopse, vi a Viola Davis e já tinha ideia que o bicho ia pegar e quando vi a assinatura de Shonda Rimes… rapaz, não tive dúvidas e comecei a assistir no mesmo dia. Eu me pergunto “como sobrevivi tanto tempo sem essa série?”

htgawm-cover

A série se passa na Filadélfia, na fictícia Universidade de Middleton, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Na história temos Annelise Keating, uma advogada renomada e professora de Direito Penal – como ela carinhosamente chama “How to get away with murder”.

Ela reúne um time de alunos considerados os melhores da sala para trabalharem em seu escritório, que são: Asher, Michaela, Laurel, Wes e Connor. No escritório ainda trabalham a fiel Bonnie e Frank, que é um verdadeiro mistério “o que ele faz? de onde ele vem? do que ele se alimenta?” (além de ser um gato HAHAHA). Apesar de casada com o psicologo Sam Keating, Annelise mantém um relacionamento com o detetive Nate e acaba envolvendo ele nas tretas dela.

Logo no primeiro episódio somos apresentados ao primeiro drama: o sumiço de Lila Stangard. O sumiço logo toma proporções, e todos podem ser culpados. Entre flashs do que aconteceu, com situações factuais, somos todos levados a pensar “Onde está Lila?”.

onde-esta-lila-stangard

Na primeira temporada, conhecemos também a Rebecca, amiga da Lila e peça importante no desfecho de toda a trama, que aconteceu obviamente no último episódio da 1ª temporada. E para não perder o tino, já deixou um outro suspense no ar, para a 2º temporada.

O interessante na série é que a situação é dinâmica, você basicamente sabe quem pode ter feito o quê, mas os flashs te confundem e te fazem repensar. Os motivos para tudo? Ah.. eu considero a mentira, com pitadas de burrice. Mas se tudo fosse tão simples, não estaríamos tão envolvidos nessa treta toda, né?

Conselho de amiga: ASSISTAM! A série é simplesmente maravilhosa. Te amo Viola Davis ❤

Já está passando a 2ª temporada, toda quinta-feira às 21h na Sony. A primeira temporada completa esta disponível no Netflix (Não é jaba, não ganhei 1% de desconto para isso!)

Apertos,

Anúncios

._.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s