Começou meu 2016!

Ae meu povo, Feliz Ano Novo! Pode parecer meio louco, mas para mim, 2016 começou agora – depois do dia 15 ~ meu aniversário ~ .  Esse ano avancei mais um 1, estando cada vez mais perto dos 30, a tal idade do sucesso; e a minha lista de ações está enorme ainda, ai ai
Entretanto, sinto o cheiro de dias novos e aquela expectativa and disposição de querer fazer de 2016 o melhor ano da vida…  e isso é bom! 🙂

Bom, o primeiro compromisso a ser assumido para este ano é retomar as atividades do blog! Para mim, era uma tarefa ótima que eu adorava fazer de verdade. Passava horas pesquisando temas, escrevendo, rescrevendo, lendo diversos materiais que me fizessem ter um insight, até que eu pensei em torná-lo mais profissional. E o tempo? Trabalho, pós, concurso, amigos, namorado, cachorro, sono, dinheiro.. tudo veio na frente, até que o deixei super de lado e esqueci que aqui, é o lugar que eu gosto de estar, independente de como ele se apresenta.

Sendo assim, queria dizer que VOLTEI! Por enquanto mantendo o mesmo layout, o mesmo link, tentando organizar aos poucos a bagunça. Mas com a certeza que as mudanças vão acontecendo aos poucos e no momento certo 😉

Lembrando que, estamos também no Instagram (@blogdadiicase), Twitter (@blogdadiicase) e Facebook (www.facebook.com.com/blogdadiicase).  Segue lá!

Sejam bem vindos novamente! \ó/

Apertos,

._.

