Post especial: Fui repórter | Programa Em Revista: Bruxas

E aee meu povo! Eu estava sumidaça, é eu sei. Eu simplesmente perdi meu acesso ao blog, e graças à Elizabeth do suporte WordPress, resolvi meu problema! Thank you so much!! ❤
Beeem, agora que estou voltando a minha querida casa online hehe, vou começar mostrando minha última matéria que foi ao ar para a tv da faculdade (segue lá Tv Unisuam); para o programa Em Revista deste mês tivemos como tema as BRUXAS. Vamos conhecer uma bruxa de verdade, a Alana Morgana, e ir muito além do que temos em nossa mente sobre esse personagem que circula nosso imaginário como a senhora feia que encanta maçã, tem casa de doces e come crianças. O programa está o máximo!! A minha matéria é sobre as poções mágicas; vamos entender o que são, como fazê-las e aprender a fazer uma poção do amor. Vem comigo =D

Apertos,

._.

