Post especial | Repórter por um dia

Ahh a faculdade, que período incrível de nossas vidas! ❤ ❤ ❤

Mesmo a um mês de me formar, graças a situações extraordinárias da vida, consegui entrar para a equipe de estagiários do Centro de TV; um projeto de extensão muito bacana da UNISUAM, que prepara os alunos com trabalhos práticos de televisão e jornalismo. Tem mais coisas, para conhecer basta acessar: http://www.unisuam.edu.br/index.php/extensao

Não é por nada não, mas jornalista sofre viu! Escrever roteiro, elaborar perguntas, encontrar pessoas que aceitem fazer uma sonorinha… e fora ter que perder a vergonha pra encarar a câmera! Foi um desafio bem gostoso, que adorei ter feito!

Agora, sem muitos papos, apresento-lhes, minha primeira matéria! Cobri a exposição do Ron Mueck que está rolando aqui no Rio desde março e acaba neste final de semana (corre que ainda dá tempo!). A expo é incrível, as peças são de deixar de queixo caído.

Além desta matéria terá também sobre cinema de rua, matéria gravada em Niterói; Rugby para cadeira de rodas; o primeiro TEDx realizado na UNISUAM/ Rio; e a sexta edição do Anime Wings, que tem rolado na UNISUAM!

Minha matéria começa a partir de 7:13,desconsiderem minha voz “animada”, eu tava morrendo de vergonha.

Apertos,

Anúncios

._.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s