Paramore South America Tour 2013!

Ma oeeeeeeeeeeeee!! Enfim, eles voltaram e nada melhor do que matar a saudade que estava bem grande. A última passagem da banda no Brasil/ Rio de Janeiro foi em fevereiro de 2011, na divulgação do cd Brand New Eyes. Porém, independente do lançamento do cd Paramore 2013, a banda fez um show repleto de nostalgia, com uma misturada de todos os cds, fazendo todo mundo cantar a plenos pulmões. Para quem acompanhou os demais shows, inclusive o do México, que foi transmitido ao vivo pelo site da Coca-Cola, já tinha uma noção do setlist e não teve muitas surpresas quanto a seleção. Mas a emoção, não adianta, vai ser sempre sentida de maneira única!

A banda de abertura foi a Kita, uma banda que eu nunca havia ouvido falar anteriormente, mas que tem um som bem interessante. Apesar da falha na entrada da vocal, que esqueceu o microfone (oi?), a banda fez todo mundo saracutiar ao som de letras em inglês e declarou felicidade ao voltar a terra natal e fazer abertura do show de uma banda f*da. (É verdade, a banda é f*da mesmo rs). Para quem curtiu a banda, basta dar uma chegada no site oficial deles pra conhecer um pouco mais da história e o som: http://www.kitasounds.com.br.

Voltando ao Paramore, o show começou pontualmente, como sempre. Com a esperada e tranquila Moving On, o clima era calmo e a galera acompanhou bem. Mas foi logo quebrado quando os primeiros acordes de Misery Business ecoou e foi seguida sem pausa por For a Pessimist, I’m Pretty Optimistic(AMO!). Decode chegou pra agradar a uns e para não agradar a outros tantos. Uma pincelada do novo com Now e diversas plaquinhas de “now” levantas pelos fãs, seguida pela já querida Renegade, que tem uma letra de arrepiar!

Quando começaram os primeiros acordes de Pressure, acho que uma atmosfera louca desceu ali haha, como não perder a linha, a voz…
Ain’t It Fun, uma das minhas preferidas e esperadas, começou com a promessa de fazer todo mundo dançar, e fez! Explicar o efeito dessa música em mim é bem difícil haha The Only Exception trouxe a pausa para respirar, afinal, a próxima era Let The Flames Begin e quem não ‘morre’ com ela? (Confesso que senti muita falta de Part II!). Fast In My Car foi legal, é, mas apenas isso… acho que se colocassem Crazy Girl, seria muuuito mais legal, só acho…

Enquanto muitos acreditavam que haveria uma curva e Hayley fosse cantar Last Hope, Ignorance começou, e como os fãs sabem, esse  foi o single que marcou uma nova fase da banda como um todo. Looking Up, fez as mãos irem pro alto em palmas constantes, enquanto  Whoa, fez haver interação do público com Hayley. Era possível ver em todos os cantos do HSBC Arena o público cantar  whooa whooaa whoaa… foi incrível!!

Anklebiters é aquela loucura que a gente já sabe, o momento que ela pede ‘ajuda’ aos fãs e todo mundo quer subir no palco, mas são os poucos que conseguem, né! Os sortudos chegaram a pedir pra Hay pra chamar os amigos, eu vi uns dois sendo atendidos, explosão de simpatia!! That’s What You Get é a preferida de todas, inclusive minha, marcou um momento muito importante na minha vida, mas confesso que ela perdeu a vez para Still Into You!hehe Na hora de anunciá-la, Hay desejou boa noite à todos, e logo em seguida, foi possível ver diversas bolas azuis e pra surpresa de todos (eu acho)… fitas nos tons azuis cairam do alto. Eu por exemplo morri de sunga branca!kkkkk

Proof anunciava o final do show se aproximando, (sniff), mas sem perder o charme de ser uma das mais gostosas do cd novo. Enfim, chega Brick By Boring Brick, sendo puxada com “para papa papa” e palmas pela galera, fechando o show com chuva de confetes laranjas e amarelos e fumaça. Como não sentir aquele gostinho de quero mais? Canta outra…

Apesar do show ter parecido perfeito a mim e aos demais fãs, o áudio apresentou problemas diversas vezes, tanto no microfone como nos amplificadores, o que fez uma galera vaiar a situação. O ar, não deu muita vazão, ou seja, quem estava empacotado por conta do frio que tem feito no Rio, teve que de algum jeito se desmontar. Vamos torcer para que na próxima vez, seja melhor, né? Agora, vamos esperar o retorno da banda, com os sucessos do novo cd e mais uma apresentação memorável.

Obrigada, Paramore!

Anúncios

._.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s