Maio, o mês do Legião!

Maio foi o mês escolhido para brindar os fãs da banda brasiliense Legião Urbana com dois títulos nas telonas. O primeiro, foi lançado no circuito nacional na última sexta-feira, dia 03/05, com o título de Somos tão jovens, trecho da música Tempo Perdido, sucesso do cd Dois (1987).

No longa, protagonizado por Thiago Mendonça, é retratada a adolescência e ascensão de Renato Manfredini Junior para Renato Russo, o Trovador Solitário! A iniciação do cantor na música com a banda Aborto Elétrico e a fundação da Legião Urbana, em 1986.
É possível acompanhar o sucesso do filme através do site oficial http://www.somostaojovens.com.br, que até ontem, já havia sido visto por quase 500 mil pessoas.

Assista o trailler abaixo:

Já o segundo longa, vem com o título de Faroeste Caboclo, inspirado na música homônima de Renato. Estrelado por Fabrício Boliveira como João de Santo Cristo, Isis Valverde como Maria Lúcia e Felipe Abid como Jeremias, o filme retrata aquilo que imaginamos na música: o baiano que se muda pra Brasília, apronta algumas, se rende ao amor de Maria Lúcia, luta – e morre – por isso com Jeremias (pelo menos, eu vejo assim!).  A pré-estreia será dia 14, apenas para convidados no Espaço Itaú de Cinemas, no shopping CasaPark, em Brasília e no dia 30/05 em todo o circuito nacional!

Assista o trailler abaixo:

A expectativa de que os filmes sejam bons é grande!

Anúncios

._.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s