Budweiser lança copo interativo

A cada ano que passa, a publicidade precisa se renovar para que possa surpreender mais e mais seu público alvo. Pensando nisso, a cervejaria americana Budweiser resolveu inovar mesmo e numa ação da marca, pensada pela Agência Africa e desenvolvida pelo estúdio de inovação digital Bolha, criou o Buddy Cup.

O copo, a principio normal, possui um QR Code em sua base que se ativa quando o dono escaneia o código com um smartphone, integrando assim o copo ao Facebook. Dessa forma, cada vez que duas pessoas brindarem, elas se tornam amigas na rede social. A intenção é aumentar a interação entre os consumidores da cerveja nos eventos organizados e patrocinados pela marca como festas, shows e festivais.

Após meses de desenvolvimento do sistema, os primeiros copos já puderam ser utilizados em testes realizados em duas festas da marca, e em breve estará disponível para o grande público e consumidores, nos seus espaços vip’s em festas e eventos, conhecidos como Budzone.

Confira abaixo o vídeo de divulgação:

Anúncios

._.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s