Dia do Ex? Coisa de publicitário…

campanha_dia_do_ex_namoradoAfim de estimular as doações neste período do ano, a agência de publicidade WMcCann criou uma campanha pra lá de divertida para o Exercito da Salvação. Assim como fez com o Dia dos Namorados a alguns anos atrás e imortalizou o dia 12 de junho, resolveu fazer o mesmo com o dia 18 de abril e criou o Dia do EX-namorado. Isso mesmo!!

Com o slogan de “Que pena que acabou. Mas já que acabou, doe”,  a campanha já virou um sucesso na rede, que conta com filme, anúncios, aplicativo para Facebook e mala direta para sua divulgação. Então aproveita fia, já que terminou, não vá ficar tristinha ouvindo Alcione nas alturas, que nem nossa coleguinha Delzuite! Levanta, enxuga as lágrimas e doa as tralhas do ex!hehe

Afinal de contas, o que pode doer pra você, pode ser útil para outra pessoa! 😉


Veja, abaixo, algumas peças veiculadas na campanha:

Poster_Ansiosa
Poster_Divide
Poster_Livro
Poster_Peito
Poster_Sorriso
Poster_Terere

Anúncios

._.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s