Fast foods: onde comer no Rio.

Nada melhor que bater aquele prato supimpa de fritas com um hamburgão de prato! Yummy! Toda gordininha que se preze tem que saber indicar aquela delicinha de lugar prozamigos, é claro! E é por isso que eu resolvi contar um pouquinhos dos lugares que eu costumo ir quando quero comer aqueeele fast food!

Joe e Leo’s ($$) – a decoração é super agradável, toda trabalhada na temática de esportes com tudo o que você pode imaginar desse mundo, desde uma bola de beisebol até uma canoa com os remos, juro!haha
O atendimento é super rápido, você chegou e logo vem um colaborador com o cardápio na mão te indicando uma mesa. O grande problema é a rotatividade de pessoas que te atendem, ao mesmo tempo que X te atende, você pode pedir para Z, Y… e no final, quem fecha a conta é a primeira pessoa que te atendeu, que lógico, você nunca vai lembrar o nome!haha Mas todos são super agradáveis e interagem com você sempre no respeito! A comida, aiai minha nossa senhora, indico sempre para quem quer comer bem, algo diferente e não gastar tanto assim!
Indico: Rio Plaza – Botafogo

B52 ($$) – a decoração é toda baseada em aviação, com fotos de todo o tipo de aeroplanos de anos variados! Das vezes que eu fui quando era no shopping, o refrigerante era refil e vinha tão rápido que você não conseguia terminar de beber!rs Mas nesse local novo, o refrigerante vem a parte, mas os pratos continuam deliciosos como sempre! O atendimento continua excelente, a decoração super aconchegante, com luz baixa, banquinho de madeira e clássicos de fundo! Local bom para sentar e comer com o namorado, é calminho calminho…
Indico: Voluntários da Pátria – Botafogo

Banana Jack ($$) – Das vezes que estive no restaurante não fui atendida conforme os outros, porém após enviar um email reclamando do atendimento, a pessoa responsável pelo “relacionamento” restaurante x cliente, me pediu desculpas e me convidou a um jantar, este que infezlimente não pude comparecer. Mas mesmo assim, deixo em aberto aqui, declarações futuras sobre o restaurante. 

Zack’s ($$) – aaahh um local suuuuuuper fofo, com a temática de bandas de rock, que vai desde rock Elvis à Mutantes! Mas o pessoal do atendimento é enrolado até dizer chega! Isso é uma pena, mesmo. A franquia que costumo ir fica no Norte Shopping, a loja é MUITO pequena ou seja, fica complicado organizar as mesas as vezes para um grupo de 8 pessoas que chega do nada…
A comida é uma delicia, suquinho da fruta (A-D-O-R-O!!) e a batatinha yummy! O que falta para ser perfect é um treinamento pra a galerinha esquecer mais de quem é o pedido e quando a gente pede algo extra, sabe?rs
Indico: Norte Shopping – 2° piso

Outback ($$$) – eu sou a maior paga pau do Outback ever! Amo esse lugar, é sério. E nem ligo de ir comer sozinha, mesmo que tenha mil pessoas no Happy Hour sorridentes e tirando fotos loucamente, contando que e eu esteja lá revirando os olhos com aquele pãozinho, que minha nossa senhora dos carboidratos!haha
O atendimento é de primeira, só me “aborreci” com um rapaz que não trouxe meu molho de alho até hoje, sabe?rs
Fora isso, os colaboradores são super descolados e interagem totalmente com você. O refri é refil o que não deixa salgado na hora da conta, mesmo que você vá com um grupo de amigos, familia, namorado, #aloneforever
A comida, ai minha nossa, delicia TOTAL, apimentadinha e ainda conta mais de 40 molhos que você pode escolher extra sem custo adicional.. ui ui!
Recomendo: Rio Sul – G3 (não fica tããããããoo cheio!)

Agora que já dei o papo escolham a franquia e o restaurante que gostariam de devorar algo e me contem se concordam comigo! Mas se alguem souber de infos sobre o Applebee’s, é só passsar, ainda não tive oportunidade de ir pelas bandas de lá… mas tem cara de ser hummmmmmmmmmm!!

._.

