O brega está de luto!

Ontem pela manhã todos os veículos comunicaram a morte de Wanderlay Alves dos Reis ou Wando, apelido dado por sua vó. Wando deu entrada no hospital dia 27/01 onde foi submetido a uma cirurgia para desobstruir as artérias do coração, permanecendo sob cuidados médicos no CTI onde ficou sedado e respirando com ajuda de aparelhos. Nos 12 dias de internação, seu quadro se manteve grave, tendo complicações pela manhã na última quarta-feira 08/02, ocasionando seu falecimento.

O cantor iniciou sua carreira na década de 70, obtendo o sucesso em 1988 com a música Fogo e Paixão (você é luz, é raio, estrela e luar…). Manteve seu público cativo, as mulheres, que ao longo de sua carreira fez do cantor um colecionador de calcinhas, com cerca de 17 mil peças, todas dadas por fãs. A fama de colecionador de calcinhas foi tanta que a marca Duloren criou uma peça para homenagear o homi.

E mesmo o homem tendo prestigio com grandes personalidades brasileiras, existem aqueeelas pessoas que gostam de trollar as coisas e dae surge uma senhoraquem chamada Carla Lamarca (?), atriz (oi) e VJ da MTV, que perdeu a oportunidade de ficar calada e soltou uma senhora pérola no twitter sobre a morte de Wando: “O cara era feio, fez uma música medíocre, estava no anonimato e agora que morreu todo mundo ama. Vai entender…“. E é claro que recebeu algumas respostas de seus seguidores nada favoráveis (e prováveis unfollows também kkkkk). Aprende uma coisa fia, as vezes o que não curte, tem milhões que curtem horrores, ok?!

Mas é isso, mesmo não sendo fã deixo minha singela homenagem e pesáres aos familiares. Afinal, quem nunca cantou Wando?

 

Anúncios

._.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s