A volta do Los?

 

Faz tempo que não somos agraciados com um show da banda, mas finalmente, nós os orfãos, teremos o prazer de curtir o debutar da banda! hehe
Iniciada em 1997 por estudantes da PUC, a banda entrou em recesso por tempo indeterminado em 2007 para dar espaço para projetos pessoais e não gravarão mais nenhum cd depois disso. Fizeram alguns shows como em 2009 no Just a Fest, uma mini-turnê em 2010 e no SWU, mas agora resolveram fazer uma “mega” turnê de 23 shows (até agora).

Inicialmente seriam apenas 15 shows em 11 capitais, mas depois do alvoroço de site que não finalizava e central que permanecia ocupada, a galerinha resolveu estender a temporada e colocou mais alguns shows extras por ae. Vale lembrar que, já que é um show de comemoração, os clássicos brilharão totalmente na noite do espetáculo!
Como eu sou muito mamona (como diz Camis Coutinho), corri pra fila que abriu para dois shows extras (02 e 03 de junho), no dia 22 de janeiro lá na Fundição mesmo e garanti meu espaço no dia 02/06, sábadão.

Claaaaaaaaaaaaro que não poderia finalizar sem dar o agradecimento mega especial a Cielo+Visa que patrocinaram meu sonho e ainda em 3x sem juros! Ao Anderson Silva (não o Spider, o Ninja) que 7h estava me ligando para que eu não perdesse a hora. Ao meu tio que me “rendeu” na “fila” – que não tinha, mas abafa –  de madrugada. E ao bophe que além de comprar um copão de suco de laranja depois do supersol da fila, ainda pagou minha passagem kkkkkkk , me aturou a manhã inteirinha com sono! É isso ae pessoal, todos juntos e unidos por uma boa causa! Los Hermanos 😉

Segue lista completa de data e local dos shows – disponível no site oficial, é claro!

._.

