Curso de Jornalismo de Moda

Tô com problema sério no meu processo criativo!kkkkk Tava ficando nervosa já de tanto ficar pensando no que postar por aqui, até que puft, a ideia surgiu do nada. Bem, resolvi falar sobre uma extensão do meu curso na faculdade que é Comunicação Social (jornalismo e publicidade) e me especializar em JORNALISMO DE MODA. É um assunto que do nada eu comecei a ler bastante e ter um certo tipo de conhecimento, no falado (porque no prático ainda tá meio dificil $$ kkkkkkkk). Tenho centenas de blogs salvos no meu favoritos, e foi uma coisa que aconteceu do nada e daí, me apaixonei. Aquela história do “não sei como foi, mas só sei que foi assim….”.

O primeiro blog que eu li sobre moda foi o Garotas Estúpidas, que eu sempre falo alguma coisa por aqui ou indico para uma amiga. Depois fui estendendo meus conhecimentos bloguisticos e lendo os conhecidos e passando para os desconhecidos. E olha, tem uma boa galerinha que dá dicas muito boas e fala sobre tudo que envolve MODA.

Dessa novidade, resolvi então, procurar uma extensão do curso de jornalismo que fosse especializado na questão de moda, e encontrei alguma coisa que vou compartilhar! 😉

FACULDADE CCAA – Sede Riachuelo
Rua Marechal Randon, 1460 – Riachuelo.
A próxima turma começa em 05/05/2012 até 28/07/2012.
As aulas acontecem aos sábados de 09:00 às 13:00.
Tem carga horária de 48h.
Custo de R$ 360,00 a vista ou parcelado em boleto ou cartão de crédito.

INSTITUTO RIO MODA
Rua Prudente de Moraes, 703/ 303 – Ipanema.
Telefone para maiores informações no 2227-5094
Site: http://www.institutoriomoda.com.br/
Email.: riomoda@institutoriomoda.com.br

No Rio, infelizmente não existe tanta abrangencia sobre o assunto como em São Paulo. Mas vamos aproveitar essa baba né?

FALANDO NISSO:


No mês de janeiro o Rio vai brindar o já conhecido evento FASHION RIO Edição de inverno. Vai rolar do dia 10 ao dia 14, com desfile de grandes marcas mundiais.

obs.: depois atualizo com a line up, mas pra quem quiser dar um bizu, ja está disponível no site do evento (clique aqui!)

 

._.

