Retrospectiva 2011!!

Adeus ano velho, feliz ano novo...” ♪
Essa música é a trilha para o fim de ano de qualquer ser humano com uma garrafa de champagne (ou cidra) na mão nos últimos 5 mins de vida do ano. hehe
E acabou o ano né?! Finalmente. Porque particularmente, achei esse ano bem chatinho sabe? Tantas coisas esquisitas aconteceram esse ano que torcia grandiosamente para que ele chegasse ao fim, mas já que chegou, simbora recordar de algumas coisinhas que aconteceram?

* Finalmente, mudei de emprego – cara, foi a decisão mais dificil a ser tomada, já que sempre vai faltar coragem para isso. Mas foi preciso! Chega de estresse e vamos correr atrás de estágio!! Admito, foi a melhor coisa que me aconteceu!hehe A principio, senti tantas saudades, mas depois eu pensei bem: é para o meu bem. Se você tá fulo da vida com coisinhas no seu job e acha que mudar é preciso, crie coragem e vá embora.

* Dei um jeito no coração – Ufa! Finalmente o cúpido acertou a flecha hein!kkkk Depois de algum tempo pensando “quando meu Edward Cullen vai voltar e invadir minha janela“, eis que ele volta!hehe. Saber que somos correspondidas de verdade faz um bem danado, pra pele, cabelo, sorriso… e que sorriso!!hehe Esse ano, o amor sorriu pra mim e de verdade uai! (ai que brega kkkk)

* “mas livrai-me de todo o mal, amém” – Deus é muito bom e disso eu nunca tive dúvidas! Asvezes nossa vida nunca vai pra frente e a gente nunca sabe o por quê. Um dia nós precisamos acordar e pedir para que os males se afastem de nós, pra nossa vida caminhar, sabe?! A principio vamos sofrer com as ausências, querer nos justificar das inverdades que são ditas (ou jogadas ao vento né?), mas como eu já li: O justo não se justifica. (tá na biblia) Se antes eu sofri, hoje eu agradeço muito por tudo que me aconteceu, de todo o aprendizado e poder hoje respirar aliviado por saber quem são meus verdadeiros amigos.

* “exalta exalta ♪” – depois de muitos anos, esse ano consegui ir em DOIS show do Exaltasamba com a formação de 2003, Thiaguinho! Já tinha ido uma vez, quando Thiaguinho ainda usava aquelas regatas “mamãe sou gay”, piercing e calça saruel. Isso tudo quando o sucesso ainda era “Estrela ilumina meu céu…”. Nossa, adorei horrores! O primeiro desse ano, em janeiro, foi no Olaria. A qualidade nem foi tanta como a do CityBank no inicio de dezembro. Três horas de Pericles, Thiaguinho e Pinha! Adorei 🙂

* 50% de faculdade concluída – Oh gloria! Nada como avançar esses obstáculos da vida! hehe Agora só faltam 2 anos pra me formar em Publicidade e invadir o mundo dos graduados. Muitas coisas aconteceram, muitos amigos tiveram que sair e estar avançando os semestres me faz ter força de alcançar os meus objetivos de verdade. Agarra-los com unhas e dentes, e não soltar nunca mais! #fato  E ano que vem tem mais né?rsrs (5° e 6° período).

* “xô preguiça ♪” – minha mãe diz que eu nasci dormindo, eu não dúvido em nada, já que eu durmo mais que qualquer outra coisa se deixarem! kkkk Mas esse ano, mesmo que no finzinho dele, tomei uma bela de uma vergonha na cara e resolvi ir pra academia. Puxar uns pesos né!?!hehe Devido ao fim de semestre e ter muitos trabalhos, tive que me afastar pra poder dar atenção a eles (e garantir notão!!!). Mas breve to voltando a puxar meus pesos #projetoverão2012

* We are paramore! – essa é a melhor de toooooooodas! every every 🙂
Me lembro que em 2008 quando vieram pela primeira vez no Brasil, participei de uma promo na Capricho e ganhei um par de ingressos para o show. Claro que como eu estava descrente de que iria ganhar a promoção, ganhar foi a melhor coisa que poderia me acontecer naquele outubro!hehe Esse ano eles voltarão. Mas não participei de nenhuma promoção, tive que pagar, ué! Mesmo assim, foi perfeito do mesmo jeito. A companhia  era ótima, estava com meu migué Uebio que também é apaixonado pela banda e nos divertimos muito no show! O brabo foi pagar R$ 6,00 em um copo de cerveja Ita (que a meu ver, não é nada gostosa) e R$ 4,00 em COPO, isso mesmo, em COPO de água. Roubo? Quase nada, mas tirando isso, Decode estava perfeito por Hayley! *-*

* Tears for fears – o show perdido ainda me deixou uma marca no heart! Eu não sei cantar toodas as músicas, e as que eu sei, nem toda. Mas conheço Tears desde que nasci. Sempre curti e pô, perder esse showzaço foi brabo! :/ Mas espero que a banda volte aqui no Brasil, especificamente aqui no Rio. E desta vez, eu consiga comprar os ingressos antes de acabar.

Ufa!Foi isso ae. E pra finalizar, clássica letra de música do Rei que simplifica todo o sentimento de fim de ano: Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!! E bota emoção nisso, porque 2011 foi O ano!!
2012, seu lindo, pode vir! 8)

._.

