we love Chris!

É até meio irônico dizer isso pelo fato da série se chamar “Everybody hates Chris”, mas fica difícil encontrar uma pessoa que não diga que ama o Chris! kkkkk Mas também, como não se identificar com a série, que mistura situações do dia-a-dia de qualquer adolescente em transição (algumas vezes exageradas, ok?!!) com os clássicos dos anos 80? 

A série retrata a vida da família Rock, do comediante Chris Rock , em uma atípica família americana que vive no bairro de Bed-Stuy entre os anos de 1982 a 1987. A família é composta por Julius (Christopher Julius Rock II, pai), Rochelle (professora Rosalie Tingman Rock, mãe), Drew (Andrew Rock, irmão), Tonya (“versão feminina” de Tony Rock, irmão) e pelo melhor amigo Greg Wulliger (baseado num amigo de infância dele).

A série passou originalmente entre os anos de 2005 a 2009, rendendo 4 temporadas e 88 episódios ao todo. Foi exibida no Brasil pelo canal fechado Sony de forma legendada e em ouubro de 2006 passou a ser exibida pela Rede Record dublada em português (dã!), sendo um dos maiores sucessos até os dias de hoje. A série ganhou 13 premiações ao longo dos 4 anos de duração.

E ae me diz, é possível “odiar” o Chris?kkkk

Anúncios

._.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s