Wishlist de NATAL!

Ai como eu adoro essa época natalina! Montar árvore de Natal, colocar pisca-pisca, pendurar um monte Papai-Noel que sobem e descem – por vezes cantam – (sem muita perspectiva de vida!kkk) e ganhar presentes!! *-*
Depois de peregrinar por alguns sites das minhas lojinhas favoritas, achei uns mimos por um precinho camarada que me arrancaram uns suspiros! Minha primeira listinha de Natal!

Natal

1. Bolsa Moleton Poa (Imaginarium) – quem me conhece, sabe o quanto eu ando com cacaretos dentro da minha bolsa! É kit sobrevivência, é estojo de lápis de cor, estojo com canetas, cadernos, folhas soltas, prospectos que vou pegando na rua… enfim, tanta coisa! Mas uma coisa eu tenho certeza, de uma bolsa eu sempre vou precisar!hehe  E como eu adorei esse modelo e sou apaixonada por bolinhas.. fica a dica! 🙂

2. Sapatilha Do Ré Mi (Alice Disse) – salto alto comigo só quando ao assunto é balada, fora isso, recorro quase que automaticamente a sapatilhas confortáveis, que me possibilitam andar, correr, caminhar.. enfim!!! Música é uma paixão que ainda está guardada, quem sabe para o próximo ano?hehe Enquanto isso, vou curtindo umas notas musicais os pés!!

3. Luminária Floral (Imaginarium) – Eu e meu medinho de escuro sempre de mãos dadas!!! Vamos dar um descanso pra televisão? (coitada….) Achei um mimo esse abajour, pequenininho e fofo. Além de me lembrar as águas-vivas do Bob Sponja!

4. Mochila Music Jeans (Imaginarium) – Nem sempre posso andar com bolsinhas, e tenho que botar minhas tralhas e mais um pouco dentro de um mochilão. Mas vamos combinar que também não precisa ser a mochila promocional do Lance!kkkk Ou seja, nada mais justo que juntar a beleza com a utilidade! (E ainda tem espaço para colocar o Toinho!!! #shorey)

5. Bloco de Notas Floral (Imaginarium) – Adoro papel!! Minha mãe me chama de traça as vezes, por ter tanto papel com desenhos e rafes espalhados pelo  meu quarto! Quando a ideia surge eu corro pro primeiro papel que vejo e BHUM, meu próximo trabalho de faculdade está pronto!kk Por isso, necessito mais que nunca de um bloco de notas digno. Melhor que as folhas partidas no meio e grampeadas com o grampeador monstro!kkkkk

6. Agenda 2012 Floral (Imaginarium) – Eu e meu esquecimento estamos sempre juntos! Só não me esqueço de esquece-lo mesmo! haha Sempre preciso de uma agenda, seja pra anotar meus compromissos, aniversários, horário no salão, dia de prova… enfim, para tudo! Haja anotações na minha vida que uma agenda não suporte! Mimo útil

7. Alfomada “Oi Biscoitinho” (Imaginarium) – E por último e não menos importante: a almofada! Quando bati o olho foi como se eu voltasse no tempo de quando meu apelido era “Biscoitinho” e eu odiava aquilo, porque até música resolveram fazer pra mim. Vê se pode! kkkkk Além de linda, me remeter ao passado, parece ser bem confortável, acho que vale mais um item para decorar!! 🙂

É isso ae, listinha pronta, agora só falta montar a árvore e aguardar o Papai Noel chegar!

Onde encontrar:

ALICE DISSE – http://www.alicedisse.com

Botafogo Praia Shopping 
Praia de Botafogo, 400 / LJ 220 – Botafogo
Tel: (021) 3171-9718

Rio Sul 
Rua Lauro Sodré, 445 – D36 – Botafogo
Tel: (021) 3527-7527

Shopping da Gávea 
Rua Marquês de São Vicente, 52 – loja 218 – Gávea
Tel: (021) 2512-8983

IMAGINARIUM – http://www.imaginarium.com.br

Anúncios

._.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s