E acabou o que era… Rock!

Depois de 10 anos longe de solo tupiniquim, um furação toma a cidade do Rio de Janeiro, sem saber bem por onde começar e por onde terminar. Mobilizou vários pontos no RJ, pessoas dormiam nas ruas, acampavam em frente a tudo que era canto, Engenhão, Rio Sul, Norte Shopping.. meu Deus, era o mundo se acabando nesse povo doido!hehe

Eis, que um dia a “Cidade se cala” e uma voz ao longe anuncia o fim de mais de 600 mil ingressos. Quem garantiu sua ida pelo Card – venda antecipada – ficou suave, sem estresse, correria. Quem conseguiu entrar na internet e realizar a compra antes do sistema cair, super zen! Agora, para a galere que ficou na rua que nem hippie, babou o sonho de fazer parte do retorno do grandalhão!hehe O jeito era participar de tudo que era promoção, concurso.. CORRE que também tá acabando o dia eee…. bom, se contente com o streaming, que de acordo com a minha tl no twitter tava uma bosta de vaca voadora!

É, se você tem uma net gato, Sky, Net… pôde conferir pelo Multishow. Quem teve paciência de esperar a boa vontade da Globo, viu um flash do evento.

Posso falar? Achei uma verdadeira mistura musical. Não curti Claudia Leitte, que a propósito, eu curtia quando ela era do “Babado” – pronto falei! – achei tãão, mas tããão desnecessário o argumento sobre o ocorrido no show dela, fazendo citação sobre Hitler! Parabéns, você conseguiu que todos te curtissem menos ainda! BAH

Agora Veveta, Deus do céu, mulher, tu é capaz de levantar morto, ver a C.R. pulando com os sucesso dela, A D O R E I! Kesha, acabou com as minhas ilusões de que seu show seria “Uhh super bee” cantando com playback, eu tb faria um sucesso estrondoso! Stevie Wonder #shorey em não poder ver seu showzaço! O cara brinca de cantar, sem mais! Maroon5  como sempre arrasa, não sei se é porque eu sou fãzoka, achei o máximo o show deles, e hoje com certeza eu vou procurar no youtube! hehe
System of s down, me deixou a desejar um pouquinho, eu esperava super mais do Serj! Que aliás, tava parecendo o superintendente daqui da firma onde eu trampo! Daron tava parecedo o Alceu Valença Headbanger! haha
Evanescence tava como sempre, Amy Lee linda, cantando horrores! Só me deixou arrasada porque não tocou Whisper – beleza! Quando tocou My Immortal, meu coração deu um salto, lembranças de um show passado que me diverti HORRORES! 🙂

Sei que tá super bagunçado a galerinha e os dias em que se apresentaram, mas pra mim, foram os que mais marcaram minha mente ou que mais me deram vontade de assistir! Agora, é esperar para 2013 – aqui no Brasil – para mais uma maratona de shows e fogos de artificio, uma galera cantando “se a vida começasse agora..” e tibum!  Galerinha que estava se sentindo órfão voltou a sorrir neste final de mês de setembro, o Rock in Rio voltoooouu!! 🙂

._.

